sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Você lembra da Tv Cruj?? Veja como estão os integrantes hoje.

 Tv Cruj ou Comitê Revolucionário Ultra Jovem. Se você se lembra, está ficando velho...





Caíque Benigno (Macaco)

Caíque Benigno era o ator por trás de Macaco, um dos primeiros e mais populares membros do Comitê Revolucionário Ultra Jovem. Seu personagem era o principal responsável por "dar o play" nos desenhos animados do programa, sempre respondendo "é pra já" antes de executar sua nobre função.

Entretanto, muito antes de integrar a atração, o ator era conhecido pelo papel do Faustinho, sobrinho do Faustão na pérola trash do cinema nacional Inspetor Faustão e o Mallandro (alias, não deixe de conferir onosso artigo sobre este ícone da sétima arte).

Caíque interpretou o personagem durante dois anos (1997 - 1999) quando saiu da atração. 

Como está hoje

Após sua participação no programa, Caíque abandonou o carreira de ator. Atualmente, o eterno Macaco do CRUJ ganha a vida trabalhando como músico.

Conhecido no meio como DJ Caíque, o ex-ator atua no ramo fonográfico como produtor, compositor e cantor de rap, uma paixão que adquiriu ainda nos tempos em que ainda era apenas um "Ultra Jovem"

Dono de um selo independente conhecido como 360º Records, sua discografia já conta com nada menos que 24 álbuns, sendo 8 deles trabalhos do próprio Caíque como cantor. Em sua carreira, já trabalhou com grandes nomes do gênero como Mv.BillContra FluxoNel SentimentumPentagonoRapadura, entre outros. 
Danielle Lima (Pipoca)

Danielle Lima era a persona por trás do nariz de palhaço, no qual se identificava como Pipoca. A personagem de Danielle entrou na atração em 1999, permanecendo até o fim da atração, no inicio de 2002.

Com a saída de Macaco do programa, a jovem adquiriu do próprio o direito de "dar o Play" nos desenhos animados, tarefa que a garota cumpriu com muito empenho.

Como está hoje


Depois do Disney Club, a atriz participou da novela Metamorphoses naRecord no papel de Luiza. Posteriormente, esteve no seriado cópia de Chaves Vila Maluca da Rede TV (onde o protagonista era o gordaça das pegadinhas do João Kleber) no papel de Morgane.

Além dos papéis na televisão, Danielle Lima atuou também no teatro através da companhia de teatro Criando Condições. Pelo grupo, Danielle participou entre os anos de 2002 a 2005 da peça À Caminho de Oz, onde interpretou a protagonista. Dorothy.

Por meio da Sol e Lua Produções, a atriz ainda participou das peças Alice no País das Maravilhas, onde interpretou a protagonista Alice, e João e Maria, sendo esta uma peça exclusivamente apresenta para escolas.

Casada e mãe de uma garotinha, a atriz atualmente mora no exterior.


Resultado de imagem para danielle lima tv cruj
Diego Ramiro (Caju)

Conhecido dentro do SBT pela participação na novela Colégio Brasil, Diego Ramiro foi o ator por trás da máscara de Caju, o grande mentor por trás do Comitê Revolucionário Ultra Jovem.

Fanático pelo universo da Disney, Caju era um jovem gênio capaz de elaborar hardware e software sem nunca ter feito uma única faculdade. E mais, o garoto era tão foda que transformou um guarda chuva balão de festa junina de seu irmão em uma super antena transmissora.

Diego ficou a frente do Disney Club durante todos os seus anos de exibição, ou seja, de 1997 à 2002.

Como está hoje

Com o fim do programa, o ator deu um tempo na vida artística para se dedicar a uma causa muito nobre: concentrar-se nos estudos.

Diego voltou as telinhas em 2005, só que dessa vez pela Rede Globo. Na emissora carioca, ele participou do Sítio do Pica Pau Amarelo, na pele do personagem César Britto/Máscara Verde. Ainda na emissora, atuou no seriado Carandiru - Outras Histórias e em um episódio do Retrato Falado, quadro protagonizado pela Denise Fraga no Fantástico.

O ex-Caju também estrelou algumas campanhas publicitárias: em 2007, protagonizar um comercial do barbeador Gillette Prestobarba 3 - onde era disputado pelas gostosas Fernanda LimaJuliana Paes e Cláudia Leite - em 2009, participou do comercial para a Chevrolet, onde fazia um garoto que perguntava ao pai sobre "água no carburador", e de uma campanha para a cerveja Skin.Ainda em 2009, após concluir a graduação em Comunicação em Rádio e TV, Diego criou - em parceria com a sua esposa Lilian Cordeiro - a produtora Kabuki Produções. Através da Kabuki, o casal foi responsável por adaptar o musical da Broadway Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro no Brasil, em 2010, e montar o musicalShrek em 2012, em parceria com a DreamWorks e XYZ Live.

Em 2013, Diego Ramiro retornou a televisão como jurado do extinto Famoso Quem, do SBT. A atração ficou no ar entre os meses de setembro e novembro.


Jussara Marques(Maluca)

Responsável pela personagem Maluca, Jussara Marques foi atriz feminina a integrar a atração. Seu codinome era uma perfeita combinação de sua personalidade, segundo os garotos. Malu era super feminista, viciada em cor-de-rosa, vaidosa e amante roupas extravagantes totalmente fora de moda.

Alias, não bastasse o codinome, a maneira como apareceu pela primeira vez na atração faz totalmente jus ao seu apelido. Para quem não se lembra, ele chega ao esconderijo entrando de paraquedas através da abertura da antena balão de festa junina.

Malucou entrou para o CRUJ ainda no ano de 1997, ficando ativa até o final da atração em 2002.

Como está hoje


Com o fim da atração, Jussara Marques voltou a se dedicar a uma atividade que já desempenhava antes mesmo do próprio Disney Club: a dublagem. :D

No cinema, ela já participou na dublagem de filmes como O Profissional(Léon, 1994),  Kill Bill: Volume 2 (2004),  High School Musical (2006),;Juno(2007), A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007), Rebobine, Por Favor (Be Kind Rewind, 2008), Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim Vs. the World, 2010) entre outras produções.

Nos seriados, a atriz participou da dublagem dos seriados Skimo (2006 - 2007), Karkú (2007 - 2008), Phil do Futuro (Phil from the Future, 2004 - 2006),Normais Demais (Unfabulous, 2004 - 2007) e a redublagem Punky - A Levada da Breca (Punky Brewster, 1984 - 1988) entre outras séries.

Nos desenhos animados, ela esteve em Hey, Arnold!As Aventuras de Jackie ChanW.I.T.C.H entre outros. Mas é na animação japonesa onde Jussara brilhou em sua profissão, ao menos eu acho isso. Além de DBZ/DBGT, ela ainda participou de Neon Genesis EvangelionBleachBlood+, BuckyLove Hina,Sailor MoonDi Gi CharatPlanet SurvivalNadesicoNarutoVandreadKnights of Sidonia entre outros .
Além de DBZ/DBGT, ela ainda participou de Neon Genesis EvangelionBleachBlood+, BuckyLove Hina,Sailor MoonDi Gi CharatPlanet SurvivalNadesicoNarutoVandreadKnights of Sidonia entre outros .
Leonardo Monteiro (Chiclé)

Leonardo Monteiro era Chiclé, o irmão mais novo pentelho de Caju. Antes da entrada de Pipoca, ele era o membro mais novo da trupe. Uma das frases mais recorrentes do personagem era "Meu irmão, meu ídolo".

Antes de integrar o elenco do programa, Leonardo  já havia participado de outras produções do SBT, como as novelas Sangue do meu Sangue e Os Ossos do Barão.

Ao lado de Diego Ramiro, Leonardo foi um dos únicos membros do elenco que permaneceu na atração desde a sua criação até o término.

Como está hoje


Achar informações sobre o ator foi um tanto difícil, uma vez que este deixou a carreira artística com o fim do Disney Club. Em 2005, Leonardo deu uma entrevista onde dizia estar fazendo cursinho para entrar na Universidade de São Paulo.

Depois de muito estudo, Leonardo conseguiu entrar na USP para o curso de Engenharia Mecatrônica. Desde então, o jovem tem se dedicado a duas atividades: enfrentar a rotina de seu curso e lecionar para estudantes de vestibular.

Sim, o jovem ele ministra aulas de física no cursinho da Poli-USP e segundo o comentário de uma leitora, ele é um excelente professor.


Murilo Troccoli (Rico)


Interpretando o personagem RicoMurilo Troccoli foi o último integrante a ingressar no comitê revolucionário. Da mesma maneira como fez a companheira Maluca, Rico invadiu o QG do CRUJ através da abertura da antena balão de festa junina, chegando pela abertura de paraquedas. E se pensarmos que o personagem de Troccoli era um garoto cheio da grana, faz muito mais sentido ELE chegar de paraquedas do que a nossa querida Malu.

Antes de fazer parte do programa, Murilo atuou em duas novelas do SBTColégio Brasilde 1996 - onde contracenou com Diego Ramiro - e Direito de Nascer, que apesar de exibida em 2001, foi gravada em 1997. Além da teledramaturgia, o ator participou de várias campanhas publicitárias.
A trajetória de Troccoli na atração foi curta, durando apenas um ano (1999 - 2000).



Como está hoje

Com a saída do programa, o ator decidiu se afastar da televisão durante um tempo. Apesar de inicialmente ser uma decisão para relaxar depois de anos de labuta sem férias, a vida do ator tomou um rumo diferente com o falecimento do pai em 2002.

Durante um espaço de cinco anos, Murilo trabalhou em diversos empregos com a finalidade de ajudar as despesas da família e pagar a sua faculdade. Em 2007, veio a oportunidade de voltar a trabalhar com a TV, através de um estágio na produção do programa Domingo Legal, na época no SBT. Demonstrando dedicação, foi promovido a assistente de produção e logo depois a produtor. Em 2009, quando Gugu foi contratado pela Record em 2009, Troccoli optou por continuar na equipe do apresentador, tornando-se produtor do Programa do Gugu.

Com o fim do programa em 2013, Troccoli continua firme forte na Record onde trabalha em algumas produções da emissora.


Se você sente saudades dessa época ajude a compartilhar essa publicação e não esqueça de curtir para ajudar a divulgação!


Fonte: Nerdologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário