domingo, 31 de janeiro de 2016

Garoto Sentado na Lua ?!?!


Com certeza você já viu essa logo, mas, já parou para pensar o porque desse garotinho na lua, ou até mesmo quem seria esse menininho?

Esse menino é filho do artista plástico Robert Hunt, agora quem é esse artista também?
Vamos a história para vocês entenderem melhor o assunto:
Em 1994, o diretor de cinema Steven Spielberg, o chefe de estudio da Disney Jeffrey Katzenberg e o produtor David Geffen se juntaram para fundar um novo estudio, que se chamaria "DreamWorks".

Antes de começar a explicar a origem do logotipo da DreamWorks, reparem que o logotipo do estudio tem a sigla "SKG" que sao as iniciais dos sobrenomes de seus fundadores(Spielberg, Katzenberg e Geffen).

Spielberg queria um logotipo que lembrasse os saudosos logotipos de Hollywood dos anos dourados. Depois de analizar varias sugestoes, a ideia escolhida era a de um homem pescando na lua, feita por computador. Depois de algumas reunioes com a equipe de desenho, Spielberg pensou que se o logotipo deveria ser pintado por um artista, em vez de ser feito por computador, ele pensava que desta forma, o resultado final seria mais bonito.

A obra entao foi encomendada ao artista plástico Robert Hunt.

Hunt amadureceu a idéia e sugeriu que o desenho fosse de um menino sentado em uma lua crescente, pescando. Spielberg adorou a ideia. Faltava encontrar um menino para servir de modelo. O escolhido ? O próprio filho de Hunt, William.

Veja agora como ele esta:

Se gostou da matéria compartilha com seus amigos no facebook, e ajude a divulgar o nosso blog, e não esqueça de nos seguir, tanto aqui no blog como nas redes sociais, estão todas elas ao lado.

Fonte: Internet enquanto vasculhava outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário