quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Conheça agora alguma profissões nada convencionais !!!



Para quem já pensou que já tinha visto de tudo nessa vida, vamos agora a algumas profissões que eu creio que a maioria das pessoas não se iriam se candidatar, veja a seguir enumeradas:

10° Inspetor de dados

Os dados não podem ter os lados diferentes e nem o peso, com isso, existe uma pessoa contratada especialmente pra conferir se está tudo em ordem. Esse profissional fica horas jogando o dado para inspecioná-lo.

9° Dormidor profissional


Muitos que escutam o nome desta profissão ficam imaginando que baste deitar e dormir, ganhando para isso. Mas não é tão simples e requer muito comprometimento, pois ele está ali dormindo para testar um colchão antes que ele seja vendido.

Recuperador de bolas de golfe



Em parques de golfe podemos observar que existe um lago e muitas bolinhas de golfe caem dentro dele, com isso é necessário contratar um mergulhador que retire todas as bolinhas do fundo do lago.

Agora vamos para com as profissões menos piores e entraremos com as mais bizarras, segue lista:

Incinerador de fezes


É contrata uma pessoa para poder incinerar fezes.

Cheirado de axilas


Os cheiradores de axilas são pessoas que têm a obrigação de detectar algum tipo de mau odor nas axilas das pessoas. As empresas de desodorante usam esses profissionais apara testar seus produtos.

5° Limpadores de banheiros químicos


Já imaginou como deve ser frustrante limpar um bainheiro químico? Pois já é difícil usar um imagina ter que limpá-lo. Mas alguém precisa fazer esse trabalho.

4°Cheirador de Pum



Michael Levitt é um dos inventores de dois empregos estranhos. Ele quis descobrir mais a respeito dos puns e então fez com que no primeiro momento uma pessoa comesse várias coisas que desse vontade de peidar e depois o fizessem em um saco plástico. Então, o cheirador sentiria o cheiro de vários peidos e faria anotações sobre os piores.


3°Mergulhador de esgoto



Esta pode ser uma profissão mais comum do que pensamos, pois é necessário que uma pessoa entre no meio do esgoto para retirar lixos, animais mortos e outras coisas que podem estar atrapalhando a passagem da água.Muito comum no México.

Coletor de vômito em parque de diversão

Os parques de diversões que possuem brinquedos que podem fazer com que uma pessoa vomite, por isso eles contratam pessoas que limpem exclusivamente isso, eles são contratados só para isso.

E agora o mais esperado, o 1° lugar...!



1° Extratora de sêmen humano



Pois é, existe essa profissão.  Esta é uma profissão que não é comum em todos os lugares. Nos Estados Unidos é oferecido a um paciente que necessita da extração de sêmen uma revista pornográfica, já aqui no Brasil eles oferecem uma salinha isolada com um frasco. Na China existem mulheres que são contratadas para fazer a coleta do esperma com carteira assinada e tudo com salários que convertidos para o nosso real podem chegar até R$ 3.700,00.


Fonte: Internet

Um comentário: